terça-feira, 20 de julho de 2010

nosso pra sempre, não vai acabar

"O universo conspira a nosso favor e a consequência do destino é o amor, meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar" Eu sempre soube que nosso fim não poderia ser aquele, e que uma hora ou outra voltaríamos pouco a pouco a sermos como antes. Você continua sendo tudo pra mim e sinceramente? acho que sempre será.Você é tudo que um dia poderia imaginar, já não consigo mais me imaginar com outro alguém sem ser você, porque é você e é só você que me completa. Você me faz acreditar que nada exite sem amor,e veio para mostrar o meu caminho.Você traz uma paixão que eu nunca pude descobrir,e todo amor que eu tenho,entrego ele à você.
"É o sentimento diferente que me faz sentir tão bem, o que eu sinto por você, eu não sinto por ninguém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário