segunda-feira, 19 de julho de 2010

por onde for terei seu fogo como meu farol


por tantas vezes sonhei estar contigo, sentir teu abraço e escutar tua voz.. por tantas vezes sonhei que um dia eu poderia dizer olhando nos teus olhos, que meu amor por ti era o maior do mundo, felizmente consegui, senti teu abraço, pude lhe dizer que te amava e a felicidade foi tanta que eu não consegui nem segurar minhas lágrimas.. você com certeza não lembra mais de mim, não sabe mais meu nome, mas independente disso eu pra sempre vou te admirar. Você é como tudo de bom em apenas uma pessoa, é meu sonho em formato de perfeição. é algo que o coração sente e a mente não consegue explicar,e se pudesse pedir algo, pediria você pra mim. é triste não ser nada na vida de quem é tudo pra você, mas o que me conforta é saber que mesmo com todas essas palavras, nada é capaz de destruir o que eu sinto por você. Sei que um dia poderei de novo te abraçar e te lembrar que você é muito especial pra mim e que mesmo longe, em meu coração você sempre fará morada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário