segunda-feira, 19 de julho de 2010

triste é não sonhar..

não sonhar que um dia você ainda pode ser meu, que um dia tudo que já passamos juntos vai te fazer falta,que tudo o que eu ainda consigo sentir por você, não vai ser em vão. Sei que ainda consigo guiar meu coração e que o caminho que quero que ele siga,é o caminho que me leva até você..Tento lembrar de você com carinho, relembrar todos nossos momentos bons, nossos beijos, abraços, risadas, cumplicidades, coisas tão boas assim, nem o tempo pode apagar. As pessoas costumam me dizer que esse amor já deveria ter morrido a muito tempo, e que você é simplismente um idiota, mas não deixo que isso faça com que eu deixe de acreditar que essa sua fase já vai passar, e que tudo voltará como era antes.
"Se nosso amor foi tão grande, deve estar em algum lugar do coração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário